Top 29 Melhores Séries de Ação da Star+

Se você gosta de histórias de amor jovens e profundas, essa é a escolha certa para você. Essa é uma história emocionante de amadurecimento e amor, com um toque de drama escolar. Juntos, eles tentam manter o segredo de que estão morando juntos, enquanto embarcam em um romance adolescente divertido. No dorama japonês “Good Morning Call”, uma garota consegue alugar um apartamento para si mesma, mas acaba tendo que compartilhá-lo com o garoto mais popular da escola.

A série é apresentada como uma série de momentos-chave da vida de Elizabeth desde os primórdios de sua ascensão ao trono até o presente. A série é baseada no livro de romances e contos do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Contudo, eles usam a série para explorar a dinâmica entre as personagens principais e como as ações delas afetaram a história britânica. Antes de mais nada, The Witcher é uma série de ficção de aventura e fantasia produzida pela Netflix. Dessa forma, Geralt navega em muitas partes do continente chamado Wiedźminlandia, enquanto tenta encontrar seu caminho em meio às reviravoltas e armadilhas que o cercam.

Para ajudar você nisso, separamos algumas das melhores séries atuais, e também mais antigas, para você escolher qual quer acompanhar no seu tempo livre.
“o Urso”: Quando Estreia A 2ª Temporada Da Série? Das mais antigas e das mais novas, do humor ao terror, há uma grande quantidade de títulos. O inglês da série é de média complexidade, e a grande maioria dos diálogos é informal e coloquial. Considerada uma das melhores séries atuais, Ruptura conta com a atuação de Adam Scott, Britt Lower, Patricia Arquette, Dichen Lachman e John Turturro. Carrie vai o extremo e acaba muitas vezes colocando o trabalho à frente da saúde e interesses pessoais. Homeland é uma série de televisão desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, baseada na série israelense Hatufim, criada por Gideon Raff. Por isso, você poderá entender alguns termos mais técnicos e específicos desse ambiente, uma ótima opção para quem sonha em estudar fora, não acha? Sem acesso à internet, telefone e televisão, la ele+ as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões.

Os seres extraordinários se transformaram em negócio, e têm até índice de aprovação pela população, como acontece com os governantes de cada país. Propagandas, cinemas, TV (incluindo o programa do Jimmy Fallon), e, principalmente, a política. A série do Prime Video mostra como as habilidades extraordinárias podem corromper até um “suposto herói”, assim como o poder econômico consegue deteriorar o julgamento de uma pessoa. Fechando nosso top 10, a produção britânica que alavancou o agora astro do MCU, Benedict Cumberbatch. Venceu 3 vitórias em premiações e é tido por muitos como o melhor anime da história. Destaque para Antony Starr no papel do intimidante Capitão Pátria, capaz de amedrontar apenas com seu olhar lunático.
As 115 Melhores Séries De Todos Os Tempos
Song Hye Kyo (Descendentes do Sol, Make Yourself at Home) protagoniza este elogiado drama de mistério e vingança. Isso mantinha os fãs colados nos sofás semana após semana, ano após ano, para descobrir o que aconteceria a seguir. A DC e a Marvel traçam paralelos com outros aspectos do passado e do presente. Uma das melhores séries de todos os tempos e um dos sitcoms mais aclamados, The Office merece sua atenção.

Trancado em sua timidez por ser homossexual e portador de deficiência, Ryan Hayes (O’Connell) está decidido a se libertar para reescrever sua vida. A dona de casa Elizabeth “Beth” Boland (Hendricks) está prestes a perder a casa e o casamento após dívidas de hipoteca e as constantes traições do marido.
– The Bear (2022, 1 Temporada)
As três temporadas da série tiveram ótimas avaliações na imprensa, principalmente na segunda e terceira temporada, quando a produção migrou como exclusiva da Netflix. O espirito dramático das antigas produções de faroeste ainda vive no audiovisual contemporâneo, como em Ataque dos Cães (2021) e Terra Violenta (2016). Já nas séries, uma das representantes desse filão é Godless, minissérie de sete capítulos lançada em 2017. Ele trabalha como criador de conteúdo em uma empresa multinacional, onde precisa provar que é capaz de ser bom no que faz. Na vida pessoal, Ryan conta com o apoio da amiga Kim Laghari (Patel) e da mãe Karen (Hecht) para lidar com suas inseguranças. Após sua entrada como produção original na Netflix, em sua segunda temporada, a série britânica anteriormente conhecida como Scrotal Recall foi renomeada para Lovesick. No Rotten Tomatoes, as três seasons obtiveram aprovação de 98%, sendo 91% em avaliação do público.

E enquanto conhecemos outras famílias e dramas familiares, a sociedade é abalada pelas fofocas de Lady Whistletown, uma pessoa cuja identidade é desconhecida e que publica informações sigilosas das famílias para todos verem. A série narra a história da Easy Company, um grupo de paraquedistas do Exército dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. As duas finalmente se sentem em casa na nova morada, fazem amizades e constroem relacionamentos. Após adaptar a história de Daphne e Anthony Bridgerton, 2023 marca o retorno da sére com sua terceira temporada, que traz a tão aguardada história de amor entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington. Elogiada, a série ainda aborda temas como preconceito, homossexualidade, surdez e problemas de saúde mental. Band of Brothers (2001) é uma minissérie de televisão americana criada por Tom Hanks e Steven Spielberg.